A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/06/2015 16:20

Gol relâmpago marca final de jogos escolares na Capital

Juliana Brum
Emanuelle Cristaldo fez o gol relâmpago que marcou a final do campeonato (Foto - Arquivo pessoal)Emanuelle Cristaldo fez o gol relâmpago que marcou a final do campeonato (Foto - Arquivo pessoal)

A final dos jogos escolares que aconteceu na quarta-feira dia (27), no Ginásio Guanandizão na Capital teve gol relâmpago, logo nos 6 segundos da partida entre o time da FUNLEC e a escola Carlos Henrique Shereder surpreendeu os que assistiam.

Emanuelle Cristaldo, 15 anos, jardinense foi a autora do gol que sacudiu a rede logo no inicio da partida dando mais tranquilidade ao jogo. "Entrei na quadra com vontade de ganhar e fui para cima do gol, mesmo" declarou a atleta.

O gol foi considerado o mais rápido da história do Futsal feminino do Estado e a partida que deu a taça para elas acabou com 11 gols para FUNLEC e 1 para a escola Carlos Henrique Shereder.

Manu, como é conhecida, joga desde criança. Tímida e de pouco papo, ela disse que foi influenciada pelo pai, que foi ex-jogador e sonha em jogar profissionalmente. A menina já é considerada destaque do futsal feminino do Estado.

Atualmente joga pela FUNLEC e após seu time vencer os Jogos Escolares, já se prepara para o JOJUMS representando Campo Grande. Os jogos serão em São Gabriel do Oeste em julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions