A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

26/02/2011 13:57

Goleiro e zagueiro pedem dispensa e diretoria do Comercial libera atletas

Marcio Breda

A diretoria do Comercial anunciou hoje (26) a liberação do goleiro Rodolfo e do zagueiro Kanu. Os atletas, que disputaram o último jogo da equipe, contra o Vasco, não fazem mais parte do elenco colorado.

De acordo com nota enviada à imprensa, a diretoria comercialina afirma que os jogadores pediram a liberação do clube e foram atendidos para que possam seguir suas carreiras.

“A diretoria do Esporte Clube Comercial respeita a decisão de Rodolfo e Kanu e deseja sucesso aos jogadores”, finaliza a nota.

Kanu pediu dispensa e não é mais zagueiro do Comercial. Foto: João GarrigóKanu pediu dispensa e não é mais zagueiro do Comercial. Foto: João Garrigó
Rodolfo já não faz mais parte do elenco colorado. Foto: João GarrigóRodolfo já não faz mais parte do elenco colorado. Foto: João Garrigó


O COMERCIAL VAI SOFRER MUITO COM A PERDA DESSE GRANDE ZAGUEIRO QUE NA MINHA OPINIÃO MERECE É SELEÇÃO BRASILEIRA, KANU VOCÊ É O CARA MERECE UM GRANDE CLUBE QUE TE VALORIZE. BOA SORTE!!
 
Maurício Ricardo em 30/03/2011 10:17:10
SOU COMERCIALINO VALENTE ... MAS NÃO PODEMOS JULGAR O PROFISSIONAL POR UMA PARTIDA ... TODO SER HUMANO ERRA ENTÃO E TODOS NÓS TEMOS PROFISSÃO E NAO PODEMO DEIXAR LEVAR PR CORAÇÃO ... VIDA Q SEGUE
 
RONALDO SILVEIRA em 01/03/2011 09:52:35
este kanu e este andrezão não da, tem varios times amadores em campo grande q te zagueiros melhor do q eles. porque eles não viro a zaga do time de amador união tiradentes joga.
 
jefferson da silva em 01/03/2011 01:25:41
É meus camaradas, vão arrumar um emprego e trabalhar, pq esse goleiro e esse zagueiro estão na profissão errada, vcs são muiiito ruins. Vamos mudar de ramo enquanto ainda são novos.
 
Caio Cezar Nogueira em 27/02/2011 10:42:09
Cara, o pior zagueiro que eu ja vi jogar......ruimmm demaisss.
O goleiro tambem deixa a desejar,porem, com a dupla de zagueiro a sua frente.. tomou só 6 gols, poderia ter tomado mais uns 4...........lamentavel.
 
lincoln dos santos em 26/02/2011 05:13:09
COM CERTEZA A TORCIDA DO COMERCIAL ESTÁ DANDO GRAÇAS A DEUS PELA SAÍDA DO ZAGUEIRO KANU...

MAS O GOLEIRO RODOLFO É UMA GRANDE PERDA...
 
Nazil de Campos Filho em 26/02/2011 04:51:30
Este zagueiro ta indo tarde de mais,falhas grotescas no jogo com o vasco.Acho que ele ficou com vergonha da cachorrada que ele fez.Já vi zagueiro ruim mas este ,olha dificil ver outro assim.Sera que ele vai arrumar serviço como jogador de futebol.Ta mais facil ele vender tomate na feira.Ozagueirinho ruim de bola este.
 
alessandro dos santos da ORTOBOM COLCHÕES em 26/02/2011 04:42:26
é o minimo que deviam fazer, depois da apresentação dos dois no jogo, agora o que faltava para o futebol melhorar no estado era o senhor Cesario pedir tambem.
 
pedro egidio em 26/02/2011 03:20:07
Bem o goleiro Rodolfo é uma pena "tomará" que consiga um grande clube, agora o tal do zagueiro Kanu que em entrevista antes do jogo contra o Vasco disse que seu forte era a velocidade esse sim pode pendurar as chuteiras e partir pra um basquete, volei já que tem altura porque velocidade só se for de moto.
 
Douglas Ruiz em 26/02/2011 02:41:50
O goleiro Rodolfo até merece um clube que o valorize, mas você Kanu, me desculpe estava perdido em campo, batendo cabeça com o outro zagueiro Andrezão...