ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Grêmio e Chapecoense encerram a rodada empatados em 3 a 3

Adriano Fernandes | 05/08/2019 22:33
Chapecoense até teve o que comemorar por atingir 10 pontos na tabela, mas segue na zona de rebaixamento. (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Chapecoense até teve o que comemorar por atingir 10 pontos na tabela, mas segue na zona de rebaixamento. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

O fechamento da 13ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (05) terminou com o empate em 3 a 3 do Grêmio contra Chapecoense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O azulão abriu o placar aos 8 minutos de partida, quando após cobrança de escanteio de Alisson, Geromel conseguiu mandar a bola para o fundo da rede. Em seguida foi a vez de Everaldo da Chape alcançar o empate.

Em seguida aos 25 minutos, coube a Everton dar nova vantagem ao Grêmio, mas antes mesmo do segundo tempo a Chapecoense fechou o 2 a 2 com gol de Gustavo Campanharo.

Aos 14 minutos do segundo período, Arthur Gomes fez o terceiro para a Chape, dando ao time aquele gostinho de virada que, no entanto, durou só até os 35 minutos quando Diego Tardelli inteirou o 3 a 3.

Com o resultado, o Grêmio vai a 17 pontos, na 13ª colocação. A Chape subiu para 10 pontos, porém ainda permanece na zona de rebaixamento, na 17º colocação.

Nos siga no Google Notícias