ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Grêmio não titubeia em casa e vence Flamengo por 1 a 0 no Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 18:05

O Grêmio bateu por 1 a 0 o Flamengo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. A partida foi disputada na tarde deste domingo (22) na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Em seu primeiro jogo em casa no Brasileirão, o tricolor gaúcho venceu com gol anotado pelo zagueiro Fred, que marcou de cabeça aos 9 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio de Luan.

O primeiro tempo foi equilibrado, apesar de ter iniciado com domínio da equipe carioca, que está sendo comandada por seu auxiliar técnico, já que o treinador Muricy Ramalho segue internado por causa de problemas cardíacos.

Depois dos 30 primeiros minutos de bola rolando, o Grêmio passou a controlar mais as ações, mas não conseguiu produzir o suficiente para chegar ao gol. Apesar disso, a equipe teve boas oportunidades de marcar.

Já na segunda etapa, os gremistas voltaram melhor, conseguindo marcar antes dos 10 minutos. O Flamengo chegou a marcar também, ainda no primeiro tempo, mas a jogada foi anulada por impedimento de Everton

Com o resultado, o Grêmio conquista três pontos e chega a quatro pontos na competição. Já o Flamengo segue com três no Brasileirão, já que na estreia venceu o Sport pelo placar de 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias