A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

25/03/2017 21:13

Grêmio não vacila, goleia o Juventude por 4 a 0 e espanta má fase

Nyelder Rodrigues

O Grêmio não vacilou em casa e espantou a má fase ao golear por 4 a 0 o Juventude, na noite deste sábado (25), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, em Porto Alegre (RS).

Diante da torcida na Arena Grêmio, o Imortal começou a partida colocando seu ritmo e mostrando que iria controlar as ações. Nos primeiros minutos, o time já ameaçou o adversário.

Com 11 minutos de bola rolando, saiu o primeiro gol, dos pés do equatoriano Miller Bolanõs. Ele recebeu e chutou no canto do goleiro Douglas, sem chance de defesa. Não demorou muito e, aos 16, Michel marcou o segundo.

Ele recebeu a bola e chutou bem colocado, no canto esquerdo. O terceiro gol veio aos 28 minutos em uma cobrança de falta da intermediária de ataque. Marcelo Oliveira rolou para Edílson, que mandou um chutaço. Douglas espalmou e, no rebote, Léo Moura estufou as redes.

Com três a zero no placar, já na segunda etapa, os gremistas buscaram administrar o resultado, trocaram mais passes e a equipe jogou mais fechada, impedindo o Juventude de chegar ao ataque. Aos 19, Luan assinou o quarto gol gremista, com um pênalti cobrado com qualidade no canto direito do goleiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions