A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/05/2016 22:00

Grêmio precisa só do 1º tempo para liquidar o Atlético-MG por 3 a 0

Nyelder Rodrigues

O Grêmio bateu o Atlético Mineiro por 3 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), e liquidou o adversário em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (26).

Com o resultado, o tricolor gaúcho assume a vice-liderança da competição, com sete pontos, e joga o rival Inter, que tem a mesma pontuação, para a terceira posição. Já o Atlético é o 14ª, com quatro pontos.

Todos os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa do jogo. Aos 17, Walace foi lançado por Douglas na direita. Ele avançou e rolou para Giuliano, que tocou para Henrique. O atacante protegeu a bola e deixou para Marcelo Oliveira, que veio rápido de trás, para chutar na saída do goleiro Victor e abrir o placar.

Oito minutos depois, o Grêmio ampliou com o jovem atacante Luan. Júnior Urso perdeu a disputa de bola com Maicon e, com o domínio da bola, acionou Luan, que cara a cara com Victor, bateu cruzado e sem chances de defesa, no canto do goleiro.

Já aos 47, o Imortal fechou o placar após Giuliano roubar a bola frente à zaga e puxar contra-ataque rápido com Luan. O atacante carregou a bola, encarou o zagueiro Edcarlos e bateu de pé esquerdo para balançar à rede novamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions