A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

02/10/2018 13:52

Grêmio recebe Tucumán por vaga na semifinal da Libertadores

Tricolor enfrenta equipe argentina na noite desta terça-feira pelas quartas de final da competição continental

Gabriel Neris
Atacante Luan, novamente em boa fase, está confirmado no ataque gremista (Foto: Divulgação)Atacante Luan, novamente em boa fase, está confirmado no ataque gremista (Foto: Divulgação)

O Grêmio recebe em sua arena na noite desta terça-feira (2) o Atlético Tucumán pelas quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor vai para o jogo, marcado para às 20h45 (de MS), com boa vantagem depois de ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0.

Para avançar, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença. Vitória dos argentinos por 2 a 0 levam a disputa para os pênaltis. Vitória do Tucumán por três gols de diferença nos 90 minutos elimina os gaúchos.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o volante Maicon, suspenso. O time titular deve ser formado por Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thaciano (Jael), Cícero, Ramiro, Alisson e Everton; Luan.

As quartas de final da Libertadores também terão o duelo argentino entre River Plate x Independiente, em Buenos Aires. O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions