ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio Santo Antônio bate o Cruzeiro e avança na Copa do Brasil Sub-17

Equipe campo-grandense terá também o mando de campo na próxima fase, onde pega Dom Bosco (MT) ou River (PI)

Nyelder Rodrigues | 25/11/2020 19:31
De amarelo, Grêmio Santo Antônio não se intimidou com rival mineiro (Foto: Ricardo Paredes)
De amarelo, Grêmio Santo Antônio não se intimidou com rival mineiro (Foto: Ricardo Paredes)

O time sub-17 do Grêmio Santo Antônio, time que trabalha especificamente com categorias de base em Campo Grande, ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e eliminou nos pênaltis o adversário mineiro em duelo disputado nesta tarde de quarta-feira (25) no Estádio das Moreninhas, pela Copa do Brasil da categoria.

A partida começou às 15h e foi bastante disputada. Os visitantes saíram na frente no placar, aos 41 minutos da etapa inicial. Igor Gabriel ganhou disputa de bola pela esquerda, avançou e cruzou para o segundo poste, encontrando Laércio entrando sozinho na pequena área. Ele bateu sem chance de defesa para Kayke.

Já o empate dos campo-grandenses veio no segundo tempo. Dos pés de Matheus Henrique. Em cobrança de falta do meio de campo, a bola foi alçada na área e a defesa mineira a afastou parcialmente. Contudo, o rebote ficou para Eric, que bateu cruzado e encontrou Matheus sozinho na pequena área para fazer o gol.

Com o empate em 1 a 1 no placar, o duelo seguiu para os pênaltis, vencido por 5 a 4 pelo Grêmio Santo Antônio. A cobrança derradeira foi, justamente, a última, batida pelo Cruzeiro. A bola foi parar no travessão e deu a classificação para o Santo Antônio.

O próximo duelo do time campo-grandense ainda não tem data, local e horário definidos, mas será de mando do Grêmio Santo Antônio. O adversário pode ser o Dom Bosco (MT) ou o River (PI), que duelam nesta noite na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O Grêmio Santo Antônio entrou em campo com Kayke; Leandrinho, Gabriel, Léo e Gui; Manoel, Matheus Henrique, Mateus Barbosa e Paulinho; Igor e Lageado. No decorrer do jogo entraram Elias, Japa, Zadrik, Eric e João. O treinador foi Branco.

Já a escalação do Cruzeiro teve Ezequiel; Pedro Henrique, Weverton, Matheus e Nakamura; Marcos Vinicius, João Vitor, Laercio e Diego; Igor Gabriel e Cassio. Do banco, foram à campo Victor, Rikelme e Samuel. O técnico à beira do campo era Fábio Brostel.

Nos siga no Google Notícias