A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

17/04/2018 13:32

Grêmio vai ao Paraguai em busca da liderança de grupo na Libertadores

Tricolor enfrenta o Cerro Porteño fora de casa. Renato Gaúcho não poderá contar com atacante Luan

Gabriel Neris
Grêmio joga pela liderança de grupo na noite desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Grêmio joga pela liderança de grupo na noite desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio está em Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño pela terceira rodada da Libertadores da América. A partida, que vale a liderança do grupo 1, será realizada nesta terça-feira (17) no estádio La Olla Azulgrana, às 20h30 (de MS).

O time paraguaio é o líder do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tricolor, com quatro. Defensor tem um e o Monagas é o lanterna da chave, com nenhum ponto somado. Ou seja, em caso de resultado negativo, a segunda colocação também fica ameaçada.

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na estreia do Brasileirão, o time do técnico Renato Gaúcho não tem jogadores pendurados, mas não poderá contar com o meia Douglas e o atacante Luan. O time titular deve ser formado por Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.

Defensor e Monagas também se enfrentam hoje pela competição internacional. A terceira partida do dia será entre Millionarios e Deportivo Lara, pelo grupo 7, que tem o Corinthians.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions