ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio vai ao Paraguai em busca da liderança de grupo na Libertadores

Tricolor enfrenta o Cerro Porteño fora de casa. Renato Gaúcho não poderá contar com atacante Luan

Gabriel Neris | 17/04/2018 13:32
Grêmio joga pela liderança de grupo na noite desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Grêmio joga pela liderança de grupo na noite desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio está em Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño pela terceira rodada da Libertadores da América. A partida, que vale a liderança do grupo 1, será realizada nesta terça-feira (17) no estádio La Olla Azulgrana, às 20h30 (de MS).

O time paraguaio é o líder do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tricolor, com quatro. Defensor tem um e o Monagas é o lanterna da chave, com nenhum ponto somado. Ou seja, em caso de resultado negativo, a segunda colocação também fica ameaçada.

Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na estreia do Brasileirão, o time do técnico Renato Gaúcho não tem jogadores pendurados, mas não poderá contar com o meia Douglas e o atacante Luan. O time titular deve ser formado por Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.

Defensor e Monagas também se enfrentam hoje pela competição internacional. A terceira partida do dia será entre Millionarios e Deportivo Lara, pelo grupo 7, que tem o Corinthians.

Nos siga no Google Notícias