ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Grêmio vence o Atlético-PR e entra no G-4 pela 1ª vez

Redação | 20/11/2010 20:12

O Grêmio fez o dever de casa e venceu o Atlético-PR, neste sábado, no Olímpico, por 3 a 1. Em jogo nervoso, um pênalti para cada lado foi marcado e os donos da casa fizeram valer a pressão exercida por mais de 30 mil torcedores.

Mais um vez, o Botafogo está pressionado para a partida de domingo, contra o Internacional. No G-4 pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue dependendo somente de si para acabar o certame nesta posição.

Com 57 pontos, os comandados de Renato Gaúcho ocupam a 4ª posição, que pode ser perdida caso o Botafogo vença o Internacional, domingo, às 17h, no Engenhão.

Como duela com o alvinegro carioca na última rodada do Brasileirão, os gaúchos dependem unicamente de seus resultados para acabar o campeonato na quarta posição e depender da Copa Sul-Americana para disputar a Libertadores 2011.

Já o Atlético-PR marcou passo com 56 pontos, caiu para 5º, mas está somente um ponto atrás da última vaga.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Guarani, domingo, às 17h (de Brasília), no Brinco da Princesa. No mesmo dia e hora, o Atlético-PR joga contra o Ceará, no Castelão.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias