A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/08/2018 22:30

Grêmio vence o Estudiantes com um 5 a 3 nas penalidades

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando a boa colocação do time na Libertadores. (Foto: GrêmioFC) Jogadores comemorando a boa colocação do time na Libertadores. (Foto: GrêmioFC)

O Grêmio levou a melhor no embate contra o Estudiantes, em Porto Alegre, esta noite (28). No placar, o reflexo do bom desempenho dos donos da casa foi de 2 a 1 no tempo normal de jogo que ainda foi aos pênaltis. Nas cobranças foram mais 5 a 3.

Quem abriu o placar foi Everton ainda aos 5 minutos de jogo quando o atacante recebeu bola de Jael e fazer um golaço.Logo em seguida, só 3 minutos depois do primeiro gol Lucas Rodrígues também alcançou o empate momentâneo para o Estudiantes.

O desempate que assegurou a vitória do Grêmio saiu só aos 46 minutos do segundo tempo. Luan cobrou falta na cabeça de Alisson que mandou para o gol. A bola ainda bateu no travessão, mas entrou.

Nas penalidades Maicon, Everton, Jael, Alisson e André marcaram para o Grêmio. Para o Estudiantes, Lucas, Fabián e Luguércio marcaram, mas Campí errou o dele. Grêmio fecha o placar ainda melhor do que já estava. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions