ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Grêmio vence o Goiás por 2x0 e se mantém perto do G-4

Redação | 03/11/2010 20:31

O Grêmio soube utilizar o desespero do Goiás e aproveitou os contra-ataques para vencer por 2 a 0 no Serra Dourada, nesta quarta-feira. Na zona do rebaixamento, os donos da casa tentaram o ataque e deixaram os espaços que foram aproveitados pelos gaúchos. O primeiro gol gremista saiu dos pés de Victor e contou com participação de Gabriel e Lúcio até acabar com André Lima. No segundo tempo surgiram novas oportunidades, e Diego Clementino sepultou o ímpeto goiano aos 46 minutos.

O resultado recoloca o Grêmio na briga direta pela vaga no G-4. O time tricolor agora soma 50 pontos, mas segue quatro pontos atrás do Botafogo, quarto colocado. A diferença não diminuiu porque os cariocas venceram o Atlético-GO. Enquanto isso, na ponta de baixo da tabela o Goiás segue na luta para evitar o rebaixamento. Com 31 pontos os goianos estão em 19º. Com 15 pontos faltando a serem disputados, o Goiás está seis atrás do Guarani, último não-rebaixado no momento.

O Grêmio tomou conta da posse de bola e "amassou" o Goiás nos primeiros minutos. Tanto que aos quatro do primeiro tempo André Lima colocou a bola na meta defendida por Harley, porém a arbitragem anulou o gol ao marcar impedimento.

A 34ª rodada marca o Grêmio contra o Ceará, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Olímpico. Já o Goiás segue seu calvário contra o Grêmio Prudente, domingo, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias