ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Guaicurus e Serc fazem jogo de reposição hoje no Olho do Furacão

Michel Faustino | 08/10/2014 14:04

Depois de ter o confronto de estreia no Campeonato sul-mato-grossense Série B que aconteceria no dia 29 de setembro adiado, devido a falta de estádios na Capital, Guaicurus e Serc se enfrentam na tarde desta quarta-feira (8) a partir das 15h no estádio Olho do Furacão, no Los Angeles.

Os dois times brigam pela liderança do grupo A, que garante a classificação para a semifinal da competição.

O Guaicurus é o atual líder, com duas vitórias nos dois jogos que disputou. Se vencer novamente, o time da Capital, pode consolidar ainda mais o caminho para a classificação. Caso vença, o Guaicurus chegará aos nove pontos, dependendo apenas de mais um ponto nos três jogos no segundo turno para garantir a vaga na semifinal.

Já o Serc (Chapadão), que disputou sua primeira partida contra o Coxim, garantindo os três primeiros pontos na competição, e teve a partida contra o Camapuã interrompida aos 30 minutos do primeiro tempo devido a falta de policiamento no estádio Carecão, em Chapadão do Sul, busca a vitória para evitar se distanciar muito na tabela e garantir uma vaga na semifinal. O time ainda aguarda a decisão do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) para saber se a equipe que estava vencendo por 1 a 0 irá contabilizar os pontos.

Por se tratar de uma partida “atemporal” as duas equipes devem se enfrentar hoje no Olho do Furacão aos olhos de poucos torcedores. O Estadual têm registrado uma média de público de até mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias