A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/07/2012 19:23

Mesmo com vitória por 1 a 0, Guaicurus é eliminado do Sub-18

Nicholas Vasconcelos

O Guaicurus venceu o Corumbaense por 1 a 0 no Olho do Furacão, neste sábado (7), em Campo Grande. Apesar do resultado favorável, a classificação à final do Estadual Sub-18 de Futebol ficou com o time do interior, que no primeiro jogo ganhou por 3 a 0, em Corumbá, no estádio Arthur Marinho.

Em toda a partida o Guaicurus foi melhor, mas desperdiçou várias chances de gol. O único gol da partida saiu somente no segundo tempo, quando aos 30 segundos de jogo, Renatinho fez para os campo-grandenses.

Logo depois, o time do Guaicurus ficou com um a menos em campo, com a expulsão de Lucas. Já na equipe do Corumbaense, Ivan foi expulso meio da etapa, após levar o segundo cartão amarelo. O Guaicurus seguiu dominando, sem ampliar o placar, terminando em 1 a 0.

O Corumbaense pega o Aquidauanense na final, que se classificou também hoje, após derrotar o Cene por 4 a 2, em Aquidauana.

Desentendimentos - No final da partida houve duas confusões. Uma delas aconteceu no vestiário do Corumbaense, envolvendo o pai de um jogador do Guaicurus que atacava pedras e fazia ameaças. A PM foi ao local acalmar os ânimos.

Já na segunda confusão, um integrante do Guaicurus discutiu rispidamente com o narrador de uma rádio de Corumbá. Eles trocaram várias ofensas, mas a discussão terminou por ali mesmo.



Não é pelo fato de sr profissional da área, que não pode ou não deve ter um time do Coração. Pode sim, ser torcedor. Ainda mais sendo de CORUMBÁ...... terra linda e queriada;;;; PODE E DEVE TORCER. COMO UMA PESSOA UM PROFISSIONAL) VAI MILITAR NO FUTEBOL E NÃO TORCER POR NENHUM TIME? Isso não Existe! Na cronica esportiva carioca, ninguém torce? Ah, fala sério
 
Gilson Giordano em 07/07/2012 08:28:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions