ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Guarani, Vitória e Coritiba estão ‘de olho’ em atacante de MS, diz site

Jeozadaque Garcia | 18/01/2012 16:21
Lincom, ao centro, é cobiçado por três clubes nesta pré-temporada. (Foto: Fábio Moraes)
Lincom, ao centro, é cobiçado por três clubes nesta pré-temporada. (Foto: Fábio Moraes)

Clubes tradicionais do futebol brasileiro, Guarani-SP, Vitória-BA e Coritiba-PR estão de olho no atacante sul-mato-grossense Lincom, de 27 anos, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B 2011. Defendendo as cores do Bragantino, o camapuanense marcou 20 gols no campeonato, apenas um a menos que Kieza, do Náutico-PE, artilheiro isolado.

O Guarani já tornou público o interesse no atleta, porém, esbarra na forte concorrência de Vitória e Coritiba, equipes com maior poder de compra. A informação foi confirmada pelo próprio técnico Osvaldo Alvarez. Até o momento, o Coxa leva vantagem na disputa.

“Em relação ao Lincom tem um assédio muito grande das equipes que tem um poder financeiro muito maior. Vamos tentar, mas vamos competir com clubes que possuem um maior poder aquisitivo”, afirmou Vadão em entrevista ao site Futebol Interior.

Lincom, que tem 1,92m e 95 quilos, já defendeu as cores do Araçatuba (SP), Sertãozinho (SP), Westerlo (BEL), CRAC (GO), Rio Branco (SP), Sport (PE), Ituano (SP) e Criciúma (SC), antes de desembarcar em Bragança Paulista.

Dupla com Keirrison? - O possível retorno do douradense Keirrison ao Coritiba pode deixar o time paranaense com uma dupla de ataque sul-mato-grossense. O empresário do K-9, Naor Malaquias, já demonstrou o interesse em repatriar o camisa 9.

A ideia também agrada à torcida coxa-branca, que guarda boas lembranças da passagem do atleta pelo Couto Pereira na temporadas 2007 e 2008, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols.

“Nós queremos recolocar o Keirrison no Coritiba. É uma vontade do atleta”, resumiu o agente em entrevista ao portal Uol.

Nos siga no Google Notícias