A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

21/10/2017 20:45

Hamilton conquista pole, mas Vettel larga em segundo; Massa é o 10º

Nyelder Rodrigues

Após liderar os treinos livres, Lewis Hamilton conquistou a pole position durante o treino classificatório da Fórmula 1, na noite desta sábado (21), em Austion, capital do Estado de Texas, nos Estados Unidos.

O britânico reagiu à aproximação de Sebastian Vettel, conquistando a 11ª pole-position da temporada e 72ª da carreira. Vettel, que precisa de resultados improváveis para alcançar o pentacampeonato mundial, larga do segundo lugar.

O alemão apresentou evolução no terceiro treino livre, mas voltou a andar para trás no treino classificatório, conseguindo uma volta 0s2 pior do que o rival na briga pelo título. Valtteri Bottas, que voltou a ter dificuldades para sequer ficar perto de Hamilton, larga em terceiro com uma volta 0s4 pior.

Daniel Ricciardo superou as expectativas da Red Bull e larga em quarto, enquanto Kimi Räikkönen parte do quinto lugar. Os dois anotaram tempos indênticos, mas o australiano levou vantagem por fechar a volta primeiro.

Max Verstappen, que larga na parte de trás do grid por conta de punições, ficou na lanterinha dentre os pilotos das equipes de ponta. Felipe Massa, que mostrou ritmo promissor nos treinos livres, ficou devendo e não foi ao Q3, ficando em 10º.

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions