A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/11/2010 07:39

Hemosul faz caminhada no domingo para incentivar doação

Redação

Estão abertas as inscrições para a I Caminhada Pela Vida Hemosul MS, que o banco de sangue promove no próximo domingo, dia 28m, em Campo Grande, como parte das ações para incentivar a doação de sangue e de medula óssea.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os participantes inscritos ganharão camiseta da caminhada, isotônico, frutas e água. Também haverá sorteio de prêmios. As crianças terão a companhia de dois mascotes: do Hemosul e do Sesc.

Durante o evento esportivo, o Hemosul fará campanha para doação de medula óssea, com o cadastramento de doadores.

A caminhada terá cinco quilômetros, com saída da frente do Sesc Camilo Boni, na avenida Afonso Pena, até o Parque das Nações Indígenas.

A prova ocorrerá palelamente à 22ª Minimaratona do Sesc, cujas inscrições estão abertas. Para a corrida será cobrada taxa de inscrição: R$ 10,00 para sócios do Sesc e doadores cadastrados no Hemosul e R$ 20,00 para os demais. Para este evento as inscrições serão feitas no Sesc.

O trajeto da caminhada, segundo o Hemosul, vai passar a fazer parte do calendário de eventos da Capital e já tem data para o ano que vem. Em 2011, será realizada em junho para comemorar o Dia Mundial do Doador de Sangue, no dia 14.

A inscrição para a caminhada pode ser feita no Hemosul, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304; nos Núcleos Hemoterápicos dos hospitais Universitário e Regional e na Academia M3, na Rua Dr. Paulo Machado, 744, bairro Santa Fé.

Mais informações podem ser obtidas através do Hemosul, no telefone 3312-1518.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions