A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

17/05/2017 11:10

Hoje tem Palmeiras x Inter; Grêmio x Flu pelas Oitavas da Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza
O técnico Cuca não deu pistas de como vai escalar o Palmeiras, mas tudo indica que irá poupar alguns titulares (Foto: Palmeiras/Divulgação)O técnico Cuca não deu pistas de como vai escalar o Palmeiras, mas tudo indica que irá poupar alguns titulares (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A fase de oitavas de final da Copa do Brasil tem dois duelos dos chamados grandes clubes nesta quarta-feira, ambos às 20h45 (MS), envolvendo dois times gaúchos, um paulista e um carioca na luta por vaga nas quartas de final.

No Alianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras encara o Internacional. O jogo marca a estreia do time paulista na competição, por estar na disputa da Taça Libertadores, enquanto o Inter vem desde o início e chega nas oitavas empolgado com a vitória sobre o Corinthians nas cobranças de pênaltis na quarta fase do mata-mata.

Empolgação também não falta ao Palmeiras depois de estrear no Campeonato Brasileiro com goleada de 4 a 0 diante do Vasco da Gama. Até ontem haviam sido vendidos 28 mil ingressos.

Em três competições ao mesmo tempoCopa do Brasil, Brasileirão e Libertadores – o treinador Cuca não descarta a possibilidade de escalar um time alternativo diante do Internacional. A ideia é ter em campo força máxima, mas para o Palmeiras, que tem um elenco com vários jogadores de alto nível em todas as posições, isso não significa ter que escalar todo o time titular.

No confronto de Porto Alegre, Grêmio e Fluminense prometem muitas emoções nesta quarta-feira pelo equilíbrio de forças e até de problemas dentro de campo. Ambos estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro – o Fluminense bateu o Santos por 3 a 2 e o Grêmio ganhou do Botafogo por 2 a 0 – e igualmente jogarão desfalcados de jogadores importantes.

O Grêmio não poderá contar com Maicon e Bolaños, em recuperação de lesões musculares e Marcelo Oliveira, luxação no ombro esquerdo. Já o Fluminense não terá Orejuela (dores na coxa direita) e Wellington Silva (dores no púbis). Os gremistas, apesar de não ter conseguido chegar na final do Gauchão, lidera seu grupo na Libertadores.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions