ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Hoje tem Palmeiras x Inter; Grêmio x Flu pelas Oitavas da Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 17/05/2017 11:10
O técnico Cuca não deu pistas de como vai escalar o Palmeiras, mas tudo indica que irá poupar alguns titulares (Foto: Palmeiras/Divulgação)
O técnico Cuca não deu pistas de como vai escalar o Palmeiras, mas tudo indica que irá poupar alguns titulares (Foto: Palmeiras/Divulgação)

A fase de oitavas de final da Copa do Brasil tem dois duelos dos chamados grandes clubes nesta quarta-feira, ambos às 20h45 (MS), envolvendo dois times gaúchos, um paulista e um carioca na luta por vaga nas quartas de final.

No Alianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras encara o Internacional. O jogo marca a estreia do time paulista na competição, por estar na disputa da Taça Libertadores, enquanto o Inter vem desde o início e chega nas oitavas empolgado com a vitória sobre o Corinthians nas cobranças de pênaltis na quarta fase do mata-mata.

Empolgação também não falta ao Palmeiras depois de estrear no Campeonato Brasileiro com goleada de 4 a 0 diante do Vasco da Gama. Até ontem haviam sido vendidos 28 mil ingressos.

Em três competições ao mesmo tempo – Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores – o treinador Cuca não descarta a possibilidade de escalar um time alternativo diante do Internacional. A ideia é ter em campo força máxima, mas para o Palmeiras, que tem um elenco com vários jogadores de alto nível em todas as posições, isso não significa ter que escalar todo o time titular.

No confronto de Porto Alegre, Grêmio e Fluminense prometem muitas emoções nesta quarta-feira pelo equilíbrio de forças e até de problemas dentro de campo. Ambos estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro – o Fluminense bateu o Santos por 3 a 2 e o Grêmio ganhou do Botafogo por 2 a 0 – e igualmente jogarão desfalcados de jogadores importantes.

O Grêmio não poderá contar com Maicon e Bolaños, em recuperação de lesões musculares e Marcelo Oliveira, luxação no ombro esquerdo. Já o Fluminense não terá Orejuela (dores na coxa direita) e Wellington Silva (dores no púbis). Os gremistas, apesar de não ter conseguido chegar na final do Gauchão, lidera seu grupo na Libertadores.

Nos siga no Google Notícias