ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Ídolo do futsal europeu torce por título inédito do Sete de Dourados

Thiago de Souza | 19/04/2016 15:22
"Babalu Merlin" veste a camisa da seleção italiana de futsal. (Foto: Reprodução)
"Babalu Merlin" veste a camisa da seleção italiana de futsal. (Foto: Reprodução)
Sete festeja gol no campeonato Estadual junto a sua torcida no Douradão. (Foto: Divulgação)
Sete festeja gol no campeonato Estadual junto a sua torcida no Douradão. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados ganhou um torcedor de peso em sua luta para chegar à final do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. Trata-se do douradense Alex Merlin, conhecido como ''Babalu", ídolo do futsal europeu, nos últimos quatro anos.

Em uma mensagem de vídeo, publicada pelo clube douradense, o craque disse acompanhar o campeonato local, onde o Sete foi destaque no certame, e ainda conta com o artilheiro na competição, o atacante Guilherme, com 7 gols.

Babalu disse também estar contente pelo time douradense ter ido à semifinal, algo inédito na história do clube. "Que vocês possam realizar o objetivo de vocês nessa competição e levar o nome da cidade o mais longe possível", declarou o jogador, que atua pelo Sporting, de Portugal, e também na seleção italiana de futsal, pois tem dupla nacionalidade.

O Sete de Dourados disputa uma vaga na final contra o Operário. No primeiro jogo, no Jacques da Luz, nesse domingo, o time do Sul do Estado, empatou em 0x0, com o Galo. Agora, o Sete tem as vantagens de jogar em casa, e pelo empate, que chega à final. 

Na outra disputa pela vaga na final, estão Comercial e Corumbaense, que jogam, também no domingo, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias