A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

25/03/2017 08:53

Ingresso para ver Arturzinho hoje no Gadia será 1 quilo de alimento

Paulo Nonato de Souza
 Organizadores do evento deste sábado no Gadia, Moisés Moreira, o Jarrão, Fernando Rezende e Gerson Claro. Jogo terá três tempos de 30 minutos (Foto: Divulgação) Organizadores do evento deste sábado no Gadia, Moisés Moreira, o Jarrão, Fernando Rezende e Gerson Claro. Jogo terá três tempos de 30 minutos (Foto: Divulgação)

O ingresso para ver o ex-meia-atacante do Operário nas décadas de 1970 e 1980, o carioca Artuzinho, neste sábado, às 19h30, na Praça de Esportes Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, será 1 kg de alimento não perecível, disse o promotor do evento, Fernando Rezende.

Segundo ele, os alimentos poderão ser entregues diretamente na viatura do Asilo São João Bosco, que estará estacionada na portaria do Elias Gadia. “Lá vai ter uma equipe do asilo para fazer o recolhimento, e esperamos a colaboração de todos que comparecerem para ver o Artuzinho”, ressaltou.

Considerado o melhor jogador da história do Operário de Campo Grande, Arturzinho vai participar de um jogo entre “Amigos do Rezende” e “Amigos do Jerson Claro”. Levando em conta o carisma do ex-jogador de 61 anos, a organização do evento definiu que a partida terá três tempos de 30 minutos cada para que todos os convidados possam participar.

Arturzinho jogou no Operário Futebol Clube entre 1979 e 1982. Com a camisa 8 do alvi-negro campo-grandense e seus 1m62 de altura, fez tanto sucesso que depois foi brilhar no Bangu, Vasco da Gama e Corinthians, e até foi convocado como camisa 10 da Seleção Brasileira em 1984.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions