ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ingressos para jogo do Cene no Brasileirão já estão à venda

Gabriel Neris | 11/07/2012 16:53

Cene colocou dois mil ingressos para partida da quarta rodada. No último domingo, apenas 288 torcedores assistiram empate contra o Crac (GO).

Atacante Careca, do Cene, disputa a bola no empate contra o Crac (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
Atacante Careca, do Cene, disputa a bola no empate contra o Crac (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

Estão a venda os ingressos para a partida entre Cene e Aparecidense (GO) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada no próximo domingo (15), às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

De acordo com o presidente do clube, José Rodrigues, a carga é de dois mil bilhetes. Cada ingresso tem o valor único de R$ 10,00 (dez reais). Os bilhetes podem ser encontrados no Centro de Treinamento do clube, em Campo Grande, nas lojas Camisa 10, Salim esportes e Banca do Jaime, em Dourados.

No último final de semana, o Cene mandou em Dourados o empate contra o Crac (GO) por 1 a 1. O público pagante foi de 288 torcedores, gerando renda de R$ 1.535.

A liderança do grupo A5 está com o Ceilândia (DF) com seis pontos, seguido pelo Crac (GO) com cinco, e Aparecidense (GO) com três. O Cene está em quarto com apenas um ponto, na frente apenas do Sobradinho (DF) que também tem um ponto.

Nos siga no Google Notícias