A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/07/2012 16:53

Ingressos para jogo do Cene no Brasileirão já estão à venda

Gabriel Neris

Cene colocou dois mil ingressos para partida da quarta rodada. No último domingo, apenas 288 torcedores assistiram empate contra o Crac (GO).

Atacante Careca, do Cene, disputa a bola no empate contra o Crac (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)Atacante Careca, do Cene, disputa a bola no empate contra o Crac (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

Estão a venda os ingressos para a partida entre Cene e Aparecidense (GO) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será realizada no próximo domingo (15), às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

De acordo com o presidente do clube, José Rodrigues, a carga é de dois mil bilhetes. Cada ingresso tem o valor único de R$ 10,00 (dez reais). Os bilhetes podem ser encontrados no Centro de Treinamento do clube, em Campo Grande, nas lojas Camisa 10, Salim esportes e Banca do Jaime, em Dourados.

No último final de semana, o Cene mandou em Dourados o empate contra o Crac (GO) por 1 a 1. O público pagante foi de 288 torcedores, gerando renda de R$ 1.535.

A liderança do grupo A5 está com o Ceilândia (DF) com seis pontos, seguido pelo Crac (GO) com cinco, e Aparecidense (GO) com três. O Cene está em quarto com apenas um ponto, na frente apenas do Sobradinho (DF) que também tem um ponto.



Adorei. ainda foi muit agente assisitir.. poderia o estadio estar vazio. só assim o Cene, nunca mais vai fazer ess apalhaçada d emandar seus jogos em outra cidade. aqui em c. grande com certeza o publico passaria dos 1.000 pagantes. foi tentar vantagem com a prefeitura de Dourados pagar as despesas do clube. viu???? volta pra cgde logo...somso torcedores e queremos ver os jogos . pensa nisso!!!!
 
flavio lacerda em 13/07/2012 10:42:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions