ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inscrições abertas para Corrida Pedestre 113 anos Campo Grande

Gabriel Neris | 23/07/2012 16:13

Corrida de rua está marcada para o dia 25 de agosto e faz parte das comemorações do aniversário da Capital, que comemora 113 anos no dia seguinte.

Percurso terá largada em frente a Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)
Percurso terá largada em frente a Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Estão abertas, a partir de hoje, as inscrições para a Corrida Pedestre 113 anos Campo Grande. A corrida de rua está marcada para o dia 25 de agosto e faz parte das comemorações do aniversário da Capital, que comemora 113 anos no dia seguinte.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.kmlivre.com. As inscrições até o dia 12 do mês que vem terão o valor de R$ 35,00. Entre os dias 13 e 21, as inscrições vão custar R$ 40,00.

A prova será realizada no percurso de 5 km para quem optar pela caminhada e 10 km para corrida. Os três primeiros colocados serão premiados nos naipes masculino e feminino com troféus e medalhas. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas.

De acordo com a organização da prova, as inscrições são limitadas para 700 pessoas. Os kits da prova serão entregues entre os dias 23 e 24 de agosto, mas o local ainda não está definido. Os chips de cronometragem serão distribuídos no dia da prova, das 14h às 15h30 nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a Cidade do Natal.

O percurso da caminhada terá largada em frente a Cidade do Natal, entrará no Parque dos Poderes e retornará pouco antes de chegar na governadoria até a avenida Afonso Pena. A corrida de 10 km terá a largada no mesmo local, seguirá pela governadoria e fará o retorno depois da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias