A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

22/03/2017 20:14

Inscrições para corrida 'Ninguém Segura Essa Mulher' vão até sexta-feira

Nyelder Rodrigues
Evento é encabeçado por entidades ligadas à segurança e homenageia as mulheres (Foto: Divulgação)Evento é encabeçado por entidades ligadas à segurança e homenageia as mulheres (Foto: Divulgação)

Campo Grande será palco no próximo sábado (25) da 1ª Corrida e Caminhada "Ninguém Segura essa Mulher", realizada por entidades ligadas à segurança pública, como a Adepol (Associação dos Delegados de Polícia) e a Aspra (Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares). AS inscrições vão até sexta-feira (24).

O evento, que faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, é amador e aberto para a população em geral. O percurso de 5 KM, com largada prevista para as 17h, começa na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

"O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva e ao mesmo tempo, promover a integração entre as mulheres ligadas à segurança pública do Estado, bem como entre estas e a sociedade civil", frisa a sargento Juliane, porta-voz da Aspra.

Pelo site www.centraldacorrida.com.br, são feitas as inscrições para adquirir o kit da corrida e caminhada. O prazo vai até a véspera da competição ou até esgotarem as vagas. As inscrições são exclusivas pelo site.

"Apesar de existir um dia dedicado às mulheres, estas ainda lutam diariamente por mais direitos, respeito e igualdade", completa a sargento Betânia, diretora de Mulheres da Associação. Ao término do percurso, os inscritos receberão ainda kit de hidratação composto por água, fruta e isotônico, medalha e ainda participarão do sorteio de prêmios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions