ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inscrições para Jogos de Areia 2016 na Capital seguem até sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 18/07/2016 17:42

Seguem abertas até sexta-feira (22) as inscrições dos Jogos de Areia 2016, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) nas modalidades beach soccer, beach tênis, futvôlei e vôlei de praia (4X4). Os jogos serão realizados no período de 6 de Agosto a 28 de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Podem participar dos jogos as equipes formadas em clubes, associações, órgãos públicos, empresas, escolas, entidades militares e grupos de amigos, com integrantes a partir dos 17 anos completos para beach soccer e a partir de 16 anos nas demais modalidades.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.pmcg.ms.gov.br/funesp. As fichas devem ser entregues devidamente preenchidas e assinadas até às 16h de sexta-feira, na sede da Funesp, que fica na rua Dr. Paulo Coelho Machado, n 663, bairro Vivendas do Bosque.

Os atletas menores de 18 anos têm uma ficha de inscrição diferenciada, que também está disponível no site. Os jogos de areia tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio esportivo entre as modalidades de areia, estimular a prática do esporte de rendimento, proporcionando o surgimento de novos talentos.

Nos siga no Google Notícias