A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2011 07:38

Inscrições para o Fundo de Apoio ao Esporte seguem até segunda-feira

Ítalo Milhomem

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) está com as inscrições abertas para atletas de Campo Grande possam participar do Fundo de Apoio ao Esporte (FAE). Os projetos poderão ser enviados até dia 28 de fevereiro.

O Fundo de Apoio ao Esporte foi criado para apoiar financeiramente atletas e equipes de Campo Grande, dando condições para que eles buscassem melhores resultados em competições internacionais, nacionais, regionais e estaduais.

Têm direito ao FAE atletas, equipes, clubes com sede no Município de Campo Grande devidamente filiados às respectivas federações representantes das modalidades que disputam, com resultados expressivos.

Os interessados deverão enviar os projetos através da respectiva Federação, por meio de ofício direcionado ao diretor-presidente do FAE obedecendo aos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

O endereço para entrega da documentação é avenida Paulo Machado, 663 – Santa Fé – Campo Grande/MS, das 7h às 11h e das 13h as 17h30.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3314-3978 ou no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/fae.



tenho 52 anos e pratico corridas de fundo nesta categoria sou um dos primeiros colocados quero almeijar mais resultados em ambitos nacional. Tenho direito de obter esta bolsa de ajuda ao meu esporte? umabraço.
 
celso robertto de oliveira em 24/02/2011 07:57:38
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha !! Outra piada dentro do enfermo mato grosso do sul !! Incentivo coisa nenhuma !! Todo mundo sabe que este recurso é direcionado a "atletas" que pouco se preocupam com o esporte que praticam, e que a verdade é que esta verba é o que proporciona muita gente a reformar casa, fazer viagem a passeio, pagar faculdade,comprar carro novo,( inlcusive BMW ) e quem realmente precisa nunca consegue. Ai o cara vai, com a cara e a coragem ( sem o tal incentivo ) consegue resultados fora deste enfermo estado, ai a imprensa coloca como atleta de mato grosso sul, mas o coitado nunca viu um centavo de apoio da funesp !!!
 
carlos gomes em 24/02/2011 07:54:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions