A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

15/03/2017 23:57

Inter e Cruzeiro vencem por 3 a 0 e passam de fase na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

Duas partidas neste fim de noite de quarta-feira (15) foram realizadas pelos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Cruzeiro e Internacional, que já haviam vencido na ida, voltaram a triunfar e conquistaram a classificação para a quarta fase da competição de forma tranquila.

No estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença por conta do triunfo por 2 a 0 na ida. A Raposa, no entanto, ignorou a vantagem e partiu para cima do Murici.

Aos 31 minutos, Thiago Neves levantou a bola na área em cobrança de falta, o zagueiro Cláudio tentou cortar e acabou marcando contra a própria equipe. Cinco minutos depois, Edson Veneno derrubou Rafael Sobis na área e o árbitro marcou o pênalti.

O próprio atacante foi para a bola e bateu forte, no meio, para ampliar o marcador. Na etapa final, o Cruzeiro apenas administrou a vantagem. Aos 38, Deisinho tentou cortar falta cobrada por Thiago Neves na área e acabou marcando contra.

Já no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional foi para o jogo com tranquilidade, por conta do triunfo por 4 a 1 na primeira partida. Aos 41 minutos, Fabinho arrancou pela direita e cruzou na medida para Carlos.

O atacante ex-Atlético Mineiro, de cabeça, testou para deixar a vantagem gaúcha ainda maior. No segundo tempo, o colorado passou a trocar mais passes na defesa e administrar o resultado.

Aos 23, Carlos mostrou que estava mesmo em uma noite boa e marcou mais um. O atacante recebeu ótimo lançamento de Iago e, com belo toque, ampliou. Seis minutos mais tarde, D'Alessandro acertou o ângulo direto em cobrança de falta e deu números finais ao duelo com grande estilo.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions