A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/07/2015 23:24

Inter faz 2 a 1 no Tigres e fica perto da final da Taça Libertadores

Paulo Nonato de Souza
O argentino D'Alessandro fez o primeiro gol do Inter esta noite (Foto: G1)O argentino D'Alessandro fez o primeiro gol do Inter esta noite (Foto: G1)

Com dois gols em apenas nove minutos, o Internacional venceu o Tigres do México por 2 a 1, esta noite, em Porto Alegre, pela fase semifinal da Taça Libertadores. A vantagem para o jogo de volta na próxima quarta-feira poderia ser maior se o time gaúcho tivesse aproveitado melhor o “apagão” do time mexicano nos primeiros 15 minutos de jogo.

D'Alessandro e Valdívia fizeram os gols do Internacional, mas aos poucos o Tigres foi entrando na partida, diminui o placar com o zagueiro Ayala, passou a dominar a partida e teve chances de virar o placar. Nem mesmo quando Ayala foi expulso de campo, no início do segundo tempo, o Inter soube tirar proveito.

Um dos destaques do Tigres foi o brasileiro Rafael Sóbis, revelado no Internacional, e muito vaiado em campo pela torcida colorada. Experiente, ele nem deu ouvidos às arquibancadas e causou estragos na defesa colorada com boa movimentação e passes precisos.

Para chegar na final da Libertadores, o Inter precisa de qualquer empate na quarta-feira, em Monterrey, no México. Também avança com vitória por um gol de diferença a partir de 3 a 2. Se o Tigres vencer por 1 a 0, se classifica. Outro placar por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

 

Inter é o Brasil na Libertadores hoje diante do Tigres de Rafael Sobis
Depois de 50 dias de espera, por conta da paralisação em função da Copa América no Chile, a Taça Libertadores esta de volta nesta quarta-feira para o...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions