A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

09/04/2019 23:13

Inter faz 3 a 2 no Palestino e se classifica às oitavas de final da Libertadores

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando um dos três gols do Inter na partida. (Foto: Ricardo Duarte/InternacionalFC) Jogadores comemorando um dos três gols do Inter na partida. (Foto: Ricardo Duarte/InternacionalFC)

Em jogo acirrado, esta noite (10) no Beira Rio o Internacional bateu o Palestino em 3 a 2 e se consolidou como o primeiro classificado às oitavas de final da Taça Libertadores. O volante Patrick foi quem abriu o placar para o time, ainda aos 10 minutos do primeiro tempo.

Logo em seguida aos 21 minutos, foi a vez do atacante Paolo Guerrero fazer o segundo para o time.Mas a arrancada do colorado, serviu para acordar o time adversário, tanto que aos 40 minutos, Julián Fernández do Palestino, diminui a desvantagem.

No comecimento do segundo tempo Passerini, garantiu o empate em campo. Coube a Paolo Guerrero nos 20 minutos do segundo período, aproveitar cruzamento de Nico López e voltar a ampliar a vantagem do time gaúcho.

Classificação - Agora, o Inter está em primeiro no Grupo A com 10 pontos, classificado às oitavas de final da Libertadores. Já o Palestino segue em segundo, com quatro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions