A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/11/2010 21:09

Inter perde chances e empata com Flu, ainda na ponta

Redação

Internacional e Fluminense não saíram do 0 a 0 no estádio Beira-Rio nesta quarta-feira. O placar fechado passou muito pela atuação do goleiro Ricardo Berna. O camisa um do time carioca fez, no mínimo, duas grandes defesas salvando a equipe treinada por Muricy Ramalho. Dominante durante todo o jogo, o Inter de Celso Roth voltou a pecar nas finalizações. O resultado deixa os gaúchos com 50 pontos. Já os cariocas somam 58 e seguem na ponta, torcendo por um tropeço do Cruzeiro para fechar a rodada em primeiro lugar.

Quando Ricardo Berna esteve batido, Diguinho ou a trave impediram a torcida do Inter de comemorar. O empate em casa acaba de vez com qualquer sonho, mesmo que escasso de título para o colorado. De quebra, os gaúchos acumulam a quinta rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada o Inter vai até Goiás, encarar o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. No domingo, o Fluminense enfrenta o Vasco, também às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions