ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inter vence Juventude, por 1x0, e precisa só de empate para ser campeão

Thiago de Souza | 01/05/2016 20:55

O Internacional venceu o Juventude, por 1x0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo (1), e agora precisa de apenas um empate para conquistar o Gauchão 2016. O gol do colorado foi de Andrigo.

Segundo o Site Uol, o primeiro tempo foi de domínio do Internacional, que acabou fazendo o gol aos 21 minutos. Diante disso, o Juventude passou a agredir mais o time da Capital, porém não foi efetivo. O melhor lance do alviverde foi com Hugo, que parou nas mãos do goleiro Alisson.

No segundo tempo, o Juventude precisava empatar, e por isso se soltou mais. Um belo lance foi com Bruno Ribeiro, que acertou o travessão do goleiro Alisson. Hugo e Roberson também chegaram a frente, mas pecaram na finalização.

Aos 25 minutos, Vitinho, que deu assistência para o gol de Andrigo, foi expulso. A partir daí o Inter foi mais pressionado pelo time adversário, mas não conseguiu empatar.

No jogo de volta, dia 8, no Beira Rio, o Juventude precisa vencer para levar o título do Estadual. Para o Colorado basta o empate para gritar É campeão!.

Nos siga no Google Notícias