A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2013 15:23

Interdição de estádio em Corumbá transfere jogo para a Capital

Gabriel Neris
Estádio Artur Marinho está interditado e Corumbaense jogará na Capital (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Estádio Artur Marinho está interditado e Corumbaense jogará na Capital (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

A demora em entregar o laudo de vistoria e engenharia do estádio Artur Marinho, em Corumbá, traz prejuízos ao clube representante da Cidade Branca no Campeonato Estadual. O Corumbaense terá que disputar a primeira partida com mando de jogo, em Campo Grande, no dia 23 de janeiro.

Atualmente, o estádio Artur Marinho está interditado pela 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande. De acordo com o vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marcos Tavares, a primeira partida do Carijó da Avenida que seria em casa foi transferida para o estádio Morenão. O jogo será contra o Itaporã, às 16h, de plena quarta-feira.

Conforme o vice-presidente da entidade, somente o estádio Artur Marinho está em falta com os laudos que devem ser apresentados. O estádio Chavinha, em Itaporã, passou por situação semelhante, mas já foi liberado.

Jogadores e comissão técnica do Corumbaense terão que se preparar para uma maratona de viagens. O Carijó pegará a estrada com destino a região sul do Estado. A estreia será no domingo (20) contra o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí, às 10h. O time retorna para Corumbá e joga em Campo Grande três dias depois.

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu inquérito para investigar as condições de segurança dos torcedores no estádio Noroeste, em Aquidauana. A instauração foi publicada na edição de hoje (14) do Diário Oficial do MPE.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS, Aquidauanense e Novoperário estreiam no próximo sábado (19), às 16h, no estádio Noroeste. No mesmo dia o Sete de Dourados enfrenta o Ivinhema. Além da estreia do Corumbaense, no domingo serão mais três partidas. Comercial e Cene fazem o clássico da rodada no estádio Morenão. O Maracaju recebe o Misto e o Itaporã enfrenta o Águia Negra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions