ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Internacional e Coritiba abrem a 14ª rodada do Brasileirão nesta sexta

Pela série B, o invicto Vasco encara o Operário para encostar na liderança

Jhefferson Gamarra | 24/06/2022 13:09
Preparação do elenco Colorado para o duelo contra o Coxa no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte)
Preparação do elenco Colorado para o duelo contra o Coxa no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte)

Internacional e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (24), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida única da noite, terá inicio às 20h30 (de MS).

O time gaúcho busca a reabilitação, após perder para o Botafogo, de virada, por 3 a 2, na última rodada. De quebra o Colorado deixou escapar a sequência de 16 partidas de invencibilidade. Em quinto lugar com 21 pontos, o time poderá dormir no G-4 em caso de empate, mas os comandados de Mano Menezes trabalham para conquistar os três pontos e seguir na luta pelas principais posições da competição.

Em crise, o Coritiba tenta encerrar a marca de cinco jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas e dois empates na última rodada. O time paranaense ainda amarga o fado de ser o pior visitante do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados em seis jogos.

Pela série B, o Vasco Vasco tem a chance de encostar no líder Cruzeiro. O time Cruzmaltino enfrenta o Operário, às 18h (de MS), em São Januário. O time comandado pelo técnico Mauricio Souza tem 27 pontos, quatro a menos que o líder.

Londrina e Guarani se enfrentam, também neta sexta-feira, no Estádio do Café, em Londrina (PR), também às 18 horas. O times estão no último pelotão da tabela, portanto, o confronto será uma luta direta contra o rebaixamento para a terceirona.

Nos siga no Google Notícias