A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/05/2012 20:16

Internacional e Flamengo empatam em 3 a 3 neste sábado

Francisco Júnior

Flamengo e Internacional empataram em 3 a 3 neste sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mesmo desfalcado, o Inter conseguiu buscar o empate. Os cariocas chegaram a abrir uma vantagem de 3 a 1. O primeiro gol saiu já aos 7min. Na cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, González fez o desvio, mas Muriel conseguiu rebater a bola. Na sobra, Airton chutou cruzado e abriu o placar no Engenhão. Flamengo 1 a 0. Em menos de 10min, o Fla ampliou a vantagem.

Dentro da área, Ibson foi atingido por Índio e o árbitro marcou pênalti. Ronaldinho Gaúcho cobrou bem e marcou o segundo tento da equipe carioca. Aos 32min, no lance iniciado por Dátolo, Fabrício recebeu na esquerda e chutou cruzado na área. Bem posicionado, Gilberto só desviou para o gol e diminuiu a diferença.

No segundo tempo, aos 21min, Fabrício pelo Inter soltou o pé e acertou o ângulo esquerdo do gol de Paulo Victor . Três minutos depois, Dátolo cortou a zaga e, de fora da área, chutou rasteiro, levando o Inter a empatar a partida.

Pelo Brasileiro, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira, dia 6 de junho. O Internacional recebe o São Paulo no Beira Rio, e o Flamengo vai à Campinas, enfrentar a Ponte-Preta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions