A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

21/10/2017 19:17

Internacional vence fora de casa e fica cada vez mais perto do acesso

Nyelder Rodrigues

O Internacional bateu o Criciúma por 3 a 2 com gol no fim da partida, realizada na tarde deste sábado (21) no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). O jogo foi válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com seis minutos do primeiro tempo, o Inter saiu na frente após o centro-avante Leandro Damião sair da área e cruzar da direita para o atacante Eduardo Sasha. Ele dividiu com Maicon Silva, que marcou contra.

Pressionando, o colorado ampliou aos 15 minutos, após o meia argentino Andrés D'Alessandro cobrar falta na cabeça de Víctor Cuesta, que não vacilou e fez o segundo tento do clube gaúcho.

O Criciúma reagiu e descontou aos 32 minutos, com Edson Borges, que marcou após cobrança de falta de Alex Maranhão. Na volta do intervalo, Silvinho empatou de pênalti para os donos da casa.

A partida seguiu movimentada e, aos 38 minutos, o Internacional garantiu a vitória com gol de Carlos, fechando o placar em 3 a 2. Com 61 pontos, o colorado segue no topo da Série B, enquanto o Criciúma, com 42, ocupa o nono lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions