ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Invicto mas com apenas duas vitórias, Nei César é demitido do Corumbaense

Nyelder Rodrigues | 09/03/2017 20:35

O treinador Nei César foi demitido do Corumbaense nesta quinta-feira (9) após mais um empate que desagradou a diretoria do clube, que está invicto no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, mas venceu apenas dois dos seis jogos disputados e ocupa a vice-liderança do Grupo B.

O aproveitamento de Nei no torneio foi de 55,6%, o que foi considerado baixo para a equipe, que tem o maior investimento em folha salarial do Grupo B e o segundo maior deste Estadual - atrás apenas do Costa Rica.

Em jogo atrasado, válido pela 5ª rodada, o Corumbaense recebeu no estádio Arthur Marinho o Sete e ficou só no empate em 1 a 1. Um dos motivos da demissão, além da falta de vitórias, foi uma insatisfação com o nível do futebol apresentado.

Somado a temporada passada, quando assumiu o time na quinta rodada e o levou até às semifinais, Nei César tem 15 jogos ao todo. Ele perdeu na estreia, mas depois não foi mais derrotado. Foram seis vitórias e oito empates. Confirmado para 2017, ele teve ainda dois meses de pré-temporada, o maior período do Estado.

A próxima partida do Corumbaense será contra o Ivinhema, de novo no Arthur Marinho, às 18h de sábado (11). O comandante do time será o auxiliar Osvaldo Júnior. Entre os treinadores especulados para o cargo, segundo a imprensa de Rio Brilhante, está Tininho, que dirige o atual líder do Grupo B, o Águia Negra.

Nos siga no Google Notícias