A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

08/07/2015 10:01

Itaporã anuncia contratação de Pedrão, ex-Grêmio Barueri, para a Série B

Paulo Nonato de Souza
Pedrão, atacante anunciado hoje como reforço do Itaporã para o Estadual da Série B (Foto: Divulgação)Pedrão, atacante anunciado hoje como reforço do Itaporã para o Estadual da Série B (Foto: Divulgação)

A diretoria do Itaporã Futebol Clube, de Itaporã, anunciou nesta quarta-feira, a contratação do atacante Christiano Florêncio da Silva, conhecido por Pedrão, como o mais novo reforço do time para a disputa da Série B do Campeonato Estadual.

O jogador de 37 anos já havia encerrado a carreira e este ano chegou a atuar como gerente de futebol do Ubiratan de Dourados, mas mudou de ideia e até jogou pelo time douradense na competição. Agora, no Itaporã, ele deverá ser apresentado na próxima terça-feira como a principal referência na campanha da equipe na Série B do Estadual.

No seu currículo do atacante Pedrão consta como destaque a passagem pelo Grêmio Barueri, São Paulo, como maior artilheiro da história do clube com 131 gols em 203 jogos, a artilharia do Campeonato Paulista de 2009 com 16 gols e os títulos paulistas das séries A3 em 2005, A2 em 2006 e da Copa do Interior em 2008. O Itaporã estreia na Série B no dia 30 de agosto, contra a Pontaporanense, no Estádio Chavinha, em Itaporã.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions