A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/02/2011 13:51

Itaporã dispensa técnico antes da estréia no Campeonato Estadual

Marcio Breda
Fortini ficou a frento do Itaporã pouco mais de um mês. Foto: Gazeta MSFortini ficou a frento do Itaporã pouco mais de um mês. Foto: Gazeta MS

A diretoria do Itaporã Futebol Clube dispensou o técnico Valdir Fortini após reunião de acerto entre o treinador e os dirigentes do clube na manhã desta segunda-feira (28).

O último jogo de Fortini à frente do Itaporã ocorreu na noite de ontem (27), em jogo amistoso contra o Colorado, de Caarapó. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Valdir assumiu o Itaporã no dia 7 de janeiro. Desde então comandou o time em três amistosos: vitória sobre o Cacimba, de Fátima do Sul e empate com o Inter Flórida, de Dourados (sem gols) e Colorado.

Apesar do pouco tempo, o presidente do clube, Alberto Doreto, afirmou que Valdir realizou um bom trabalho no período em que esteve a frente do time.

O novo treinador do Itaporã deve ser anunciado ainda hoje.

Conhecido pelo douradenses como Valdir Pezão, o treinador atuou como jogador no Clube Atlético Douradense e Operário Atlético Clube. Como técnico trabalhou no Camapuã, União e equipes da Capital. (Com informações do Itaporã Hoje).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions