ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Itaporã e Urso fazem duelo dos desesperados no estádio Chavinha

Helton Verão | 19/02/2014 15:46
Itaporã e Urso fazem duelo dos desesperados no estádio Chavinha

Itaporã e Urso de Mundo Novo fazem o jogo dos desesperados do grupo B, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Chavinha, às 20 horas. O Itaporã está empatado com seis pontos, empatado com o Sete de Dourados, já o Urso é o lanterninha, com apenas um ponto.

Os donos da casa, o Itaporã, tem dois desfalques para o jogo, os volantes Bahia e Evandro , para seus lugares entram Léo e Geilson Cuiabano. “Confronto difícil, pois estão bem entrosados, o Jandaia conhece bem o grupo deles, era jogador até esses dias”, ressalta o técnico Pedro Caçapa.

A provável escalação do Itaporã é a seguinte: Adeilson; Rogério, Fabão, Índio, Biro; Luan, Marcelo Pereira, Léo e Gilson Cuiabano; Lenon e Sadam.

Além de pensar em suas difíceis situações, as equipes jogam pensando no duelo no Saraivão, onde o adversário mais próximo na classificação, o Ivinhema encara o líder Águia Negra.

Três desfalques no lado do lanterna Urso, o volante Alcantra, lateral direito Hércules. O primeiro cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo, os outros dois por lesão, o lateral deslocou o ombro e o meia está com problema do púbis.

O técnico Jandaia, que já foi jogador e secretário durante este Estadual promete escalar Diego, Pierre e Batata, respectivamente. “Eles tem um esquema de jogo para campo pequeno, insistindo na bola aérea. Mas não vamos jogar no contra ataque, vamos atacar, pois precisamos vencer”, garante Jandaia.

A equipe do Urso que deve ir a campo: Roger Paranhos, Pierre, Diego, Maranhão, Mandagua, Julio Cesar, Rancharia, Buiu e Batata; Dodo, Léo Silva.

Nos siga no Google Notícias