A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

21/02/2011 22:59

Itaporã faz amistoso de treinamento na quinta de olho na estréia do Estadual

Marcio Breda
Foto: Antonio Carlos FerrariFoto: Antonio Carlos Ferrari

Com um time recheado de reforços, o Itaporã disputa na quinta-feira (24) um amistoso de treinamento contra a equipe do Cacimba de Fátima do Sul. O jogo acontece às 20 horas, no Estádio Chavinha, em Itraporã.

A partida servirá mais uma vez de preparação para os jogadores do Itaporã F.C, que fazem sua estréia no Campeonato Estadual, no dia 13 de março, contra o Sete de Setembro, Dourados.

No último amistoso, o time apenas empatou contra o Inter Flórida, de Dourados em 1 a 1. Segundo Nilton dos Anjos, diretor de futebol da equipe, a comissão técnica e diretoria não estão preocupadas com o resultado, mas sim com a movimentação do grupo.

Para o técnico Valdir Fortini o desempenho de sua equipe foi satisfatório, principalmente pela evolução tática apresentada, e serve exatamente para encaixar o planejamento que está sendo elaborado para o grupo.

Com mais este amistoso antes da estréia no Estadual, o técnico do Itaporã quer aproveitar para fazer novas experiências e definir qual o time que entende ser ideal. (Com reportagem de Antonio Carlos Ferrari, Itaporã Hoje).

Comercial e União ABC ficam no empate por 1 a 1 no Morenão
Comercial e União ABC não passaram do empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A partida no está...
Costa Rica vence por 1 a 0 e deixa Sete de Setembro na lanterna do Estadual
O Costa Rica se reabilitou no Campeonato Estadual ao derrotar o Sete de Setembro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (23) no estádio Laertão, em Co...


Valdir Fontini ja realizou um bom trabalho em outras equipes que passou boa sorte para ele sua equipe técnica.
 
Marcelo Silva em 22/02/2011 10:04:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions