ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Itaporã perde capitão Alex Cruz para o restante da Série D

Renan Nucci | 01/09/2014 08:06
Foto postada pelo jogador em seu perfil no Facebook mostra imobilizada. (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto postada pelo jogador em seu perfil no Facebook mostra imobilizada. (Foto: Reprodução/Facebook)

Embora o Itaporã ainda siga com chances de classificação à segunda fase da Série D do Brasileirão, a competição acaba mais cedo para um dos principais jogadores.

No confronto do último sábado (30), contra o Estrela do Norte no Estádio Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), o meia e capitão Alex Cruz sofreu um grave lesão.

O atleta teve uma séria torção no tornozelo direito e deve ficar fora dos gramados por um bom tempo. Após a partida que terminou em 3 a 1 para o Estrela do Norte, Alex Cruz fez uma postagem em sua página do Facebook, relatando o ocorrido: “Fim da série D pra mim, torção grave no tornozelo com uma pontinha quebrado de algum lugar, mas bola pra frente!! Deus é fiel”, disse.

Tabela – Com este resultado de sábado, o Itaporã se manteve com sete pontos e caiu para a terceira posição do grupo 5, enquanto que o Estrela chegou aos dez pontos e assumiu a segunda posição, atrás do líder Brasiliense.

No próximo domingo, a equipe sul-mato-grossense enfrenta o Villa Nova, e na última rodada encerra sua participação na primeira fase diante do Anapolina. Para avançar, o time do técnico Denilson Rafaine precisa vencer seus compromissos e torcer para tropeços do Estrela do Norte.

Nos siga no Google Notícias