A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/08/2014 15:14

Itaporã termina 1º turno do Brasileirão na zona de classificação

Ludyney Moura
Se 1ª fase acabasse hoje, o Itaporã estaria classificado à próxima fase (Foto: Divulgação)Se 1ª fase acabasse hoje, o Itaporã estaria classificado à próxima fase (Foto: Divulgação)

O único representante de Mato Grosso do Sul no campeonato brasileiro da Série D, o Itaporã terminou o primeiro turno da competição em segundo lugar do grupo 5, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Com a vitória de ontem sobre os capixabas do Estrela do Norte, o time sul-mato-grossense chegou aos seis pontos, quatro a menos que o líder, o Brasiliense, adversário da próxima rodada, que perdeu os 100% de aproveitamento depois de empatar em 1x1 com o Anapolina (GO), fora de casa.

O jogo de estreia do seu estádio, o Chavinha, parece ter dado sorte ao time local. Apesar do público presente ter ficado aquém da expectativa da diretoria, o Itaporã venceu por 1x0 os capixabas, e agora apostam novamente no fator casa contra a equipe candanga.

Com um jogador a menos durante boa parte da reta final, o Itaporã marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo, com Wesley, aos 34 minutos, depois de uma jogada de velocidade do ataque sul-mato-grossense.

Com a vantagem no placar, brilhou a estrela do arqueiro do Itaporã, Roger Paranhos, que foi o nome do jogo. Com um jogador a mais, o time visitante partiu para cima na segunda etapa, e deu muito trabalho ao goleiro, que fechou o gol e garantiu a primeira vitória em casa de sua equipe.

O próximo jogo do Itaporã acontece no próximo domingo (24), no estádio Chavinha, às 16hs, contra os líderes do grupo, que contam com atletas de renome como os meias Zé Roberto, ex-Flamengo e Vasco, e Baiano, ex-Palmeiras e Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions