ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ivinhema será julgado pelo TJD/MS amanhã por pancadaria no Saraivão

Gabriel Neris | 17/04/2013 18:56
Saraivão está interditado após confusão envolvendo torcedores na arquibancada (Foto: Gazeta MS)
Saraivão está interditado após confusão envolvendo torcedores na arquibancada (Foto: Gazeta MS)

Está marcado para esta quinta-feira (17), a partir das 18h30, o julgamento do Ivinhema Futebol Clube no TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva) pela pancadaria nas arquibancadas do estádio Saraivão, em Ivinhema, no último dia 7. A reunião acontecerá na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A briga envolveu torcedores de Ivinhema e Misto após a vitória do Azulão do Vale por 3 a 1. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas o radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, que permanece internado em estado grave no Hospital Evangélico de Dourados.

Adonildo é cronista esportivo, mas estava de folga e havia pagado ingresso para assistir a partida das arquibancadas.

Com as cenas de agressão, a FFMS se viu obrigada a interditar o estádio Saraivão e solicitar um novo laudo de Segurança, emitido pela Polícia Militar. Com o estádio inapto, o Ivinhema teve que mandar a partida contra o Cene pela semifinal do Estadual no estádio Douradão, em Dourados.

O Furacão Amarelo venceu a partida no último domingo por 1 a 0. A outra semifinal está sendo disputada entre Naviraiense e Itaporã. No primeiro confronto, o Jacaré do Conesul saiu de campo com a vitória por 1 a 0 no estádio Chavinha, em Itaporã.

Cene e Ivinhema voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande. Naviraiense e Itaporã jogam no estádio Virotão, em Naviraí, no mesmo dia e horário.

Os times da Capital e de Naviraí jogam podendo até perder por um gol de diferença para chegar à decisão do Estadual.

Nos siga no Google Notícias