A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/04/2013 16:44

Federação interdita estádio Saraivão, em Ivinhema, após pancadaria

Gabriel Neris
Estádio Saraivão foi interditado após a briga envolvendo torcedores pelo Estadual (Foto: Gazeta MS)Estádio Saraivão foi interditado após a briga envolvendo torcedores pelo Estadual (Foto: Gazeta MS)

A pancadaria ocorrida na noite deste domingo (7), no estádio Saraivão, que deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado gravíssimo, trouxe consequências para o Ivinhema, mandante da partida, ainda no âmbito esportivo. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) anunciou hoje a interdição do local por tempo indeterminado.

Na nota a entidade solicita um novo laudo de segurança, que é emitido pela Polícia Militar.

Ivinhema e Misto se enfrentaram no Saraivão ontem pelo Campeonato Estadual. Após ter vencido o jogo da ida por 4 a 2, o time de Três Lagoas jogava por uma derrota por até um gol de diferença. Entretanto, o Ivinhema venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação para a semifinal.

Após o apito final de Paulo Henrique Vollkopf, uma confusão teve início envolvendo os torcedores dos dois clubes. O resultado da briga foram três pessoas feridas. Wilson Xavier Martins, com o braço quebrado, e Rodrigo Pereira de Souza, com a clavícula quebrada, estão internados no Hospital de Nova Andradina. O radialista Adonildo Santos teve traumatismo craniano e permanece em estado grave no Hospital Evangélico.

O diretor de futebol do Ivinhema, Almir Lopes, confirmou que a federação já havia entrado em contato pela manhã avisando sobre a interdição do estádio.

Desta forma o Ivinhema mandará a partida de semifinal contra o Cene no próximo domingo (14), às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

O titular da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Antônio Coca, disse que recebeu o contato da federação e o estádio está liberado para receber o jogo. “O Douradão está à disposição”, garantiu.

A outra semifinal do Estadual tem apenas um time garantido. O Naviraiense está garantido após o empate por 2 a 2 com o Novoperário. O Jacaré espera a definição da outra vaga, que será disputada entre Aquidauanense x Itaporã. A partida está marcada para amanhã, às 19h, no estádio Noroeste, em Aquidauana. O confronto seria realizado no domingo, mas teve que ser adiado por causa da chuva que castigou o gramado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions