A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/03/2015 18:13

Ivinhema vence o Novoperário e amplia vantagem por vaga na semifinal

Paulo Nonato de Souza
O Ivinhema, de azul, se agigantou em campo e não teve dificuldade para vencer o Novoperário em Campo Grande (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)O Ivinhema, de azul, se agigantou em campo e não teve dificuldade para vencer o Novoperário em Campo Grande (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

Sem chance. O Novoperário não conseguiu tirar a vantagem do Ivinhema Esporte Clube na disputa por uma vaga na fase semifinal do Campeonato Estadual de futebol. Pelo contrário, perdeu de 2 a 0, esta tarde, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, e deixou o adversário em situação ainda mais tranquila para o jogo da volta no próximo domingo, dia 5, em Ivinhema.

Perdido em campo, o time campo-grandense não foi ameaça para o Ivinhema em nenhum momento da partida. O time visitante fez 1 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo, gol do meia Aguinaldo, e chegou ao placar de 2 a 0 aos 14 do segundo tempo com o lateral-direito Diego.

Nem mesmo o meia-esquerda Jonathan, que sempre desequilibra em campo, conseguiu ajudar o Novoperário. E foi a partir de um erro que cometeu ao não soltar a bola no ataque, mesmo com dois companheiros livres de marcação a menos de meio metro de distância, que surgiu o segundo gol do Ivinhema. “Oh 10 egoísta. Você pensa que joga sozinho? Olha aí o que você fez”, gritou um torcedor na arquibancada enquanto o Ivinhema ainda puxava o contra-ataque na jogada do gol.

Com a vitória por 2 a 0, o Ivinhema, que já entrou nas quartas de final precisando apenas do empate, ficou ainda mais próximo da vaga na semifinal do campeonato. Apesar do resultado positivo, o time não pode comemorar. Isso porque aos 33 minutos do segundo tempo o lateral Filipinho sofreu fratura na perna esquerda em uma dividida de bola com o goleiro Fernando e teve que ser levado de ambulância para o hospital.

Felipinho, do Ivinhema, sendo levado de ambulância. Ele fraturou a perna esquerda em dividida de bola com o goleiro do Novoperário (Foto: Alcides Neto)Felipinho, do Ivinhema, sendo levado de ambulância. Ele fraturou a perna esquerda em dividida de bola com o goleiro do Novoperário (Foto: Alcides Neto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions