A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/04/2016 23:17

Já classificado, Grêmio vence o Toluca em casa por 1 a 0 na Libertadores

Nyelder Rodrigues

O Grêmio bateu por 1 a 0 o Toluca (MEX) e fechou sua participação no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. O duelo foi disputado nesta noite de terça-feira (19), na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Já classificado para as oitavas, o tricolor gaúcho iniciou a partida jogando muito bem, trocando passes rápidos e sem cometer erros. A equipe mexicana veio fechada, mas não o suficiente para segurar os gremistas.

Aos 15 minutos, Luan deu bom passe para Ramiro, que subiu de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, deslocando o goleiro Sánchez para abrir o placar e marcar o gol da vitória gaúcha.

Já na segunda etapa, o Grêmio recuou um pouco e acabou sendo mais pressionado pelo Toluca. Ainda assim, os brasileiros criaram oportunidades de marcar, inclusive marcando outro gol. Porém, ele foi anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento de Henrique Almeida após ele driblar o goleiro adversário.

Com o resultado, o tricolor chega a 11 pontos, permanecendo na 2ª colocação do grupo. Agora, o time aguarda o adversário que vai enfrentar nas oitavas de final, que será definido na próxima quinta-feira (21).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions