ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jardel participa de festa com torcida do Grêmio; convites custam R$ 20

Gabriel Neris | 25/04/2013 15:46
Jardel estará na Capital no próximo domingo com torcedores (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)
Jardel estará na Capital no próximo domingo com torcedores (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)

O ex-jogador de futebol e ídolo do Grêmio, Jardel, estará em Campo Grande no próximo domingo (28) com a caravana do Tricolor Gaúcho para um churrasco junto aos torcedores, a partir das 11h30, no CTG Tropeiros da Querência.

A comitiva da Caravana do Grêmio virá num ônibus Arena de Porto Alegre. Além do atacante também estará na comitiva Daiane Steffens, eleita A Bela da Torcida.

Durante o churrasco com os torcedores, haverá a execução do hino do Grêmio feita por dez gaiteiros gremistas e música ao vivo durante todo o evento. As atrações musicais ficarão por conta de Anildo Cavalari e Grupo Bate Pé.

Os convites custam R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser adquiridos na Panan, Big Beef e Galeria dos Esportes. O evento é promovido pelo Consulado do Grêmio de Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9981-5577.

Perfil – Mario Jardel Almeida Ribeiro tem 39 anos. Atacante nato foi campeão da Taça Libertadores da América vestindo a camisa do Grêmio, em 1995. Passou por Porto e Sporting, ambos de Portugal.

Jardel foi formado nas escolinhas do Ferroviário (CE) e despertou o interesse do Vasco da Gama. Levantou o troféu do Campeonato Carioca de 1993 com o time da Colina. A boa fase despertou o interesse do Grêmio, e acabou sendo emprestado ao clube gaúcho.

Ainda vestiu a camisa de clubes como Galatasaray, Ancona, Palmeiras, Newell’s Old Boys, Alavés, Goiás, Beira-Mar, Criciúma, Flamengo (PI), Rio Negro (AM), entre outros.

Nos siga no Google Notícias