A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2013 15:46

Jardel participa de festa com torcida do Grêmio; convites custam R$ 20

Gabriel Neris
Jardel estará na Capital no próximo domingo com torcedores (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)Jardel estará na Capital no próximo domingo com torcedores (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)

O ex-jogador de futebol e ídolo do Grêmio, Jardel, estará em Campo Grande no próximo domingo (28) com a caravana do Tricolor Gaúcho para um churrasco junto aos torcedores, a partir das 11h30, no CTG Tropeiros da Querência.

A comitiva da Caravana do Grêmio virá num ônibus Arena de Porto Alegre. Além do atacante também estará na comitiva Daiane Steffens, eleita A Bela da Torcida.

Durante o churrasco com os torcedores, haverá a execução do hino do Grêmio feita por dez gaiteiros gremistas e música ao vivo durante todo o evento. As atrações musicais ficarão por conta de Anildo Cavalari e Grupo Bate Pé.

Os convites custam R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser adquiridos na Panan, Big Beef e Galeria dos Esportes. O evento é promovido pelo Consulado do Grêmio de Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9981-5577.

Perfil – Mario Jardel Almeida Ribeiro tem 39 anos. Atacante nato foi campeão da Taça Libertadores da América vestindo a camisa do Grêmio, em 1995. Passou por Porto e Sporting, ambos de Portugal.

Jardel foi formado nas escolinhas do Ferroviário (CE) e despertou o interesse do Vasco da Gama. Levantou o troféu do Campeonato Carioca de 1993 com o time da Colina. A boa fase despertou o interesse do Grêmio, e acabou sendo emprestado ao clube gaúcho.

Ainda vestiu a camisa de clubes como Galatasaray, Ancona, Palmeiras, Newell’s Old Boys, Alavés, Goiás, Beira-Mar, Criciúma, Flamengo (PI), Rio Negro (AM), entre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions