A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/02/2013 20:15

Jean chega animado a Londres e lutará por vaga no time de Felipão

Paulo Nonato de Souza, de Londres - Inglaterra
Jean foi convocado pela segunda vez para jogar pela seleção (Foto: Paulo Nonato de Souza)Jean foi convocado pela segunda vez para jogar pela seleção (Foto: Paulo Nonato de Souza)

O campo-grandense Jean, volante do Fluminense, chegou animado à capital inglesa, no meio da tarde de hoje (horário londrino) para o jogo amistoso da Seleção Brasileira, contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio de Wembley.

“Estou muito feliz e quero muito defender o nosso Brasil na Copa do Mundo. É o sonho de qualquer jogador e comigo não é diferente. Sei das dificuldades, mas também sei que tenho capacidade e vou trabalhar para merecer a confiança do Felipão”, comentou em entrevista ao Campo Grande News, ainda no saguão do Hotel Hilton, onde está hospedada a Seleção Brasileira, situado a menos de 50 metros do mítico estádio de Wembley.

A presença de Jean entre os convocados para este jogo em Londres, que marca a volta do treinador Felipão ao comando da Seleção, tem um significado muito especial para os campo-grandenses. Depois do atacante Muller, que disputou as Copas de 86, no México, de 90, na Itália, e de 94, nos Estados Unidos, ele representa a grande
oportunidade do retorno de um jogador de Mato Grosso do Sul numa Copa do Mundo.

“Eu não tinha pensando nisso, mas claro que é mais um motivo para me sentir confiante. O Muller fez por merecer a chance dele e agora chegou a minha vez de representar bem Campo Grande, o meu Estado de Mato Grosso do Sul e o Brasil”, declarou.

Antes de pegar o elevador do hotel para descansar da viagem de 10 horas entre o Rio e Londres, Jean disse que nem passa pela cabeça a ideia de que algo possa dar errado no seu caminho rumo à conquista de uma vaga no grupo que o treinador Luís Felipe Scolari começa a montar para a disputa da Copa das Confederações, este ano, e a Copa do Mundo do próximo ano.

“Estou chegando num momento de definições dos nomes que serão relacionados pelo Felipão, no afunilamento do grupo e quero continuar mostrando meu futebol no Fluminense para continuar a ser chamado pelo treinador”.

Jean foi convocado para o lugar de Hernanes, da Lazio (ITA), que levou uma pancada na cabeça na última terça-feira, em jogo contra a Juventus (ITA), e chegou a cair desacordado em campo. Antes, ele havia sido convocado para o Superclássico das Américas, em Buenos Aires, no dia 21 de novembro, quando a Seleção perdeu para a Argentina por 2 a 1, mas acabou campeã da disputa de pênaltis. E até converteu uma das cobranças.

Confira a lista completa dos jogadores do Brasil convocados para o amistoso contra a Inglaterra:

Goleiros: Diego Alves (Valencia) e Júlio César (Queens Park Rangers)

Laterais: Adriano (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Daniel Alves (Barcelona)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Leandro Castán (Roma) e Miranda (Atlético de Madri)

Volantes: Arouca (Santos), Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea) e Jean (Fluminense).

Meias: Oscar (Chelsea), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) e Lucas (PSG)

Atacantes: Fred (Fluminense), Luís Fabiano (São Paulo), Hulk (Zenit) e Neymar (Santos)



Parabéns ao Jean, pelo sucesso, pela convocação e por acima de tudo ter um Deus em primeiro lugar em sua vida. Humildade, é uma das virtudes desse jovem, que não desrespeita e nem esnoba ninguém e hoje representa e muito bem o nosso estado. Deus o abençoe sempre.
 
Lena Santos em 05/02/2013 18:45:27
De cá do meu canto de jornalista jurássico, prefiro louvar a "convocação" de Paulo Nonato, craque de qualquer seleção da mídia regional. Veterano com agilidade, competência e disposição de "juvenil tarimbado", aqui Paulo Nonato bate um bolão na seleção de Lucimar. Gol de placa. Direto de Londres. Dê um beijo por mim na testa da Rainha, Nonatão.





 
oscar ramos gaspar em 05/02/2013 15:05:17
Menino bom, só tem que tomar cuidado com as companhias . Principalmente em locais públicos como a PRAÇA DO PEIXE( nas férias de fim de ano). Amigos ruins podem levar pro buraco. Fica a dica.
 
juliana bertelli em 05/02/2013 11:34:01
"Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam o Senhor." Juízes 5:31. Parabéns, Jean, você merece. Te amamos!!!!


 
Luciene dos Santos Brandão em 05/02/2013 11:29:08
Valeu Jean!parabéns pela conquista!Vc lutou,batalhou muito e conseguiu o seu espaço.Seus familiares estão orgulhosos.Boa Sorte!
 
terezinha v. bernardo em 04/02/2013 22:29:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions