A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2010 13:10

Jogador de sinuca irá representar o estado em São Paulo

Redação

Lúcio Montello, o jogador número um da sinuca do Estado de Mato Grosso do sul, é o oitavo integrante da Liga dos Oito e foi selecionado para derrotar a "invencível", Mariana Carvalho de Curitiba.

A marca de Whisky old eight, do Grupo Campari, fez uma campanha para selecionar o time de Rui Chapéu, para derrotar Mariana Carvalho, os interessados mandaram vídeos para serem selecionados e entre eles o Campo-grandense Lúcio Montello foi escolhido.

Rui Chapéu, de São Paulo, foi derrotado recentemente pela Mariana Carvalho e quer revanche, por isso selecionou um time para vencer Mariana. Lúcio Montello joga sinuca desde os 12 anos, disputou vários torneios estaduais e nacionais. Em 1980, tirou o posto do seu pai como campeão estadual e até hoje é o número um.

Lúcio também foi vice-campeão da copa do Brasil em Anápolis GO em 2009, já disputou com grandes nomes da sinuca, com 19 anos Lúcio disputou com Rui Chapéu e ganhou.

Segundo Lúcio a intenção é divulgar a sinuca do estado. "A minha ideia é tornar conhecida à imagem do nosso estado e trazer o ano que vem para Campo Grande uma copa do Brasil com os melhores jogadores, inclusive ter a presença do mito Rui Chapéu", comentou.

A liga dos Oito será no próximo domingo (21), em São Paulo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions