ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogador palmeirense fará noite de autógrafos em barbearia de Campo Grande

Amanda Bogo | 21/07/2016 12:48
Jean durante treinamento no CT do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Jean durante treinamento no CT do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O jogador Jean, do Palmeiras, estará na próxima segunda-feira (25) em uma barbearia de Campo Grande atendendo aos torcedores palmeirenses em uma sessão de fotos e autógrafos.

Segundo Luiz Fernando do Nascimento Santos, 26, sócio-proprietário da barbearia e primo de Jean, essa será uma oportunidade de divulgar o local aliando o interesse dos torcedores em conhecer o atleta. “Nós somos sócios aqui da barbearia e buscávamos uma maneira de divulgar o local. Vamos, assim, divulgar o estabelecimento e atender a torcida palmeirense que gosta do futebol dele”, disse, afirmando que acredita que cerca de 300 pessoas compareçam a sessão de autógrafos.

O campo-grandense chegou ao Palmeiras em janeiro deste ano para compor o elenco do Verdão após deixar o Fluminense, onde jogou por três anos.

Titular no time paulista, que é líder isolado do Campeonato Brasileiro, Jean atua tanto como volante como lateral-direito, função que vem desempenhando nas últimas partidas da equipe.

A sessão de autógrafos acontecerá na Dunamis Barbearia, localizada na Rua Montese, nº 43, Vila Olinda das 18 horas às 19:30 horas.

Nos siga no Google Notícias