A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2012 23:53

Jogadores do Atlético-MG preveem dificuldades contra 'desconhecido' Cene

Jeozadaque Garcia
Jogadores fizeram treino esta noite no Douradão. (Foto: Fernando Martins Y Miguel/Globo Minas)Jogadores fizeram treino esta noite no Douradão. (Foto: Fernando Martins Y Miguel/Globo Minas)

Apesar do favoritismo e superioridade técnica, os jogadores do Atlético-MG pregam respeito ao Cene, desconhecido para boa parte do elenco mineiro. Os atletas acreditam que terão dificuldades durante o duelo, que acontece na noite desta quarta-feira (14), em Dourados, pela Copa do Brasil, mas garantem: vão tentar evitar o jogo de volta, em Sete Lagoas (MG).

“Iremos enfrentar uma equipe que não esta disputando uma divisão de Campeonato Brasileiro, mas isso não torna o confronto fácil. Teremos que nos doar ao máximo. Temos que usar o regulamento debaixo do braço. Tomara que tenhamos uma noite feliz. A chance de eliminarmos o segundo jogo é muito grande”, observou o volante Pierre.

O elenco do Atlético chegou na noite de segunda-feira em Dourados. No último compromisso, o Galo goleou o Nacional de Nova Serrana por 4 a 2, pelo Campeonato Mineiro. A equipe mantém 100% de aproveitamento no torneio, mas os jogadores evitam a euforia.

“A responsabilidade é toda das equipes grandes. Claro que vamos tentar eliminar o segundo jogo para ter uma recuperação boa durante a semana e voltar nosso foco para o Campeonato Mineiro, mas, para isso, vamos ter que correr dobrado. Sabemos da dificuldade deste jogo”, afirmou o zagueiro Réver.

Enquanto o time do técnico Cuca está embalado no Mineiro, os sul-mato-grossenses ainda não se encontraram no Estadual e recentemente perderam o segundo técnico no certame: Éder Taques deixou a equipe por ‘problemas pessoais’.

“Será um jogo bastante difícil, a equipe que a gente não conhece, não sabe quem está do outro lado, mas precisamos chegar lá e ganhar por dois gols a mais para não ter a segunda partida”, finalizou o volante Marcos Rocha. (Com informações do Uol)



Muito bom vai ser esse jogo. Tão bom que não vamos precisar ir ao estádio. O Cene que se exploda pra arrecadar. A Tv Morena vai passar ao vivo. kkkk
 
André Pericles em 14/03/2012 08:47:55
A unica dificuldade vai ser encontrar numeros suficientes para colocar no placar: acho que vai ser uns 0 x 6.
 
Jorge Junior em 14/03/2012 08:20:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions